FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

3ª FEIRA – 27.10.09 - FINALMENTE ONLINE

Há uns tempos que não escrevia nada. Uma vergonha. Mas o tempo não estica. Quero ser como era quando tinha 20 anos. 75 kgs bem aplicados. Ainda falta tanto. Ontem à noite já espreitou na balança os 89.7 kgs. 5ª feira tenho reavaliação no ginásio. Sei que vou ouvir porque não perdi o mínimo exigido. 2 kgs. Quero ver se hoje e amanhã me porto bem a ver se perco mais qualquer coisa. EU MEREÇO. Hoje o instrutor já esteve a preparar o meu novo esquema. Quer-me por uma verdadeira atleta. Tenho suado bastante, mas depois em vez de manter a dieta, não …. Só faço asneiras. Como coisas que não devia. Ainda ontem ao almoço. Sopa + 1 pao de leite misto + 1 palmier coberto com doce de ovos e chocolate. Mas é assim. Há dias que me apetece um doce. Tenho que parar. Hoje para castigo há chá verde …. A ver se consigo beber duas canecas esta tarde. Amanhã só bebo água J. Lol … também não é solução deixar de comer. PORRA. Porque raio tinha que ter um metabolismo lento. Ao jantar ontem nem comi massa, nem batatas, nem pão. Apenas bife e bróculos cozidos. Hoje o jantar serão choquinhos fritos em azeite e alho e mais bróculos cozidos. Vida de dieta. Enfim. EU CONSIGO. TENHO QUE CONSEGUIR. TENHO QUE ACREDITAR EM MIM. Dizem-me que estou mais elegante, mas noto pouco. QUERO MAIS. RÁPIDO SE POSSIVEL. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário