FORÇA

FORÇA

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nova re-avaliação - 2/11/2009

Parabéns para mim :))))!!!! Estou já abaixo dos 90kgs. Hoje finalmente fiz a re-avaliação... confesso que estava com medo. Ainda por cima estive em casa estes ultimos 4 dias. A minha filhota ficou doente, com febre dores de garganta, dores de cabeça. Ainda por cima nesta altura que se fala tanto de Gripe A, mortes por Gripe A. Não imaginam a minha aflição. E então foram 4 dias de estaleiro, sem exercício e com muita comidinha, mta asneira à mistura. Sorte mesmo foi ontem ter feito almoço de barritas de proteínas, uma de Iogurte e uma de Chocolate. Resultado: à noite tinha 89.4 kgs e hoje no ginásio tinha 89,8 kgs. Yes!!!!! YES I CAN!!!!!!! Até me deram os parabéns na recepção :)). Sei que já podia estar bem melhor. Mas enfim. Novo treino. Um dia tronco, outro dia pernas, intercalado :) vai ser giro..... lol. Hoje tinha era uma tensão arterial impensável. Preferimos deixar para medir noutro dia. Amanhã, aula de spinning :) 7 da matina. EU MEREÇO!! beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário