FORÇA

FORÇA

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Atleta ahhahahha :) 13.11.09


Hoje que é sexta feira 13 vou deixar aqui mais umas letras. Esta semana aconteceu-me uma cena engraçada no ginásio. Estava a treinar musculação numa maquinas (para a zona dorsal), nao sei qual o exercicio mas aqui ta uma foto.... mas prosseguindo... chegou uma Sra ao pé de mim e pergunta assim: Bolas, treina todos os dias?? Respondi: tem de ser. E a Sra diz assim: É para competição? e eu ... rrsrsrs ri-me um pouco e respondo: Não, é apenas porque preciso... por desporto... A Sra diz: Pensei q fosse por competiçao, pois parece ter porte atletico .. .tipo de lançamento de peso ou do dardo...
Não é que caiu muito bem?!?! MUITO BEM MESMO. Fiquei muito contente de saber como era vista aos olhos de uma mulher madura e ainda por cima no ginásio, onde não há cá saltos, nem roupas especiais, nem maquilhagem. SIMPLESMENTE ADOREI!!!
Beijos de uma futura grande atleta !! Bom fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário