FORÇA

FORÇA

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Há tanto tempo.... 3.12.2009

Ora cá estou eu de novo. Ao fim de 3 meses encalhei nos 89.400 kgs - peso hoje na reavaliaçao no ginásio. Mas eu vou conseguir .. não posso desistir. Novo Treino: 3 X por semana de musculação, ora braços, ora pernas + 2 aulas de spinning + 2 dias de cardio apenas - 1h20 minutos divididos entre remo, bike, eliptica e passadeira num baixo ritmo e em jejum ... Soa um pouco estranho. Depois do exercicio pequeno almoço com reforço de proteinas. Diz que é experimental para ver se queimo mais umas gordurinhas. Ai vida minha... Tenho que secar. Sabem o que me dá vontade mesmo? De fazer uma dieta maluca ou tomar uns comprimidos do Tallon a ver se ganho balanço. Demora... É um treino à minha paciência. Há quem diga que estou muito melhor ... mas e a balança? Mal saiu dos 90. Sei que já é uma boa evolução. O período de férias nao contou. Por isso em 3 meses deu uma perca efectiva de 7.5 kgs. O que significa 2.5 kgs por mês. Mas queria mais.... preciso de mais. Ai vida ... Meu Deus dai-me paciência. :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário