FORÇA

FORÇA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

16/12/2009 - TPM

Hoje nao me apetece escrever sobre dietas... continuo na minha luta, como é obvio. Mas esta semana não adianta ... fazer pesagens, encontrar motivação. Esta semana é sobreviver o melhor possivel.
Maldita TPM que me ataca e me deixa de rastos, com mau humor, tristeza, irritabilidade...... e ainda por cima nesta altura do Natal ... pior ainda ... sinto que a minha vida é uma questão de sobrevivência a qualquer custo. Umas vezes super, hiper mega bem outras no fundo do poço com água pela boca quase a chegar ao nariz e a afogar-me. E é nessa fase que estou. A tentar sobreviver e nao me deixar afogar... Sinto-me desesperada... a minha vida um lixo de onde não consigo sair. Como sair? Quero sair? Porque quero sair? Como torná-la melhor ? ESQUEÇAM..... Q ISTO PASSA.....

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário