FORÇA

FORÇA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NOVO ANO - 08.01.2010

Há imenso tempo que nao escrevo umas linhas... A TPM passou, entretanto veio a azafama do Natal e Ano Novo. Algumas baldas ao ginásio (dia 24 e 31 E 25 e 1) :S enfim... foram 2 fim de semana de 4 dias e de seguida... Mesmo assim o resultado não foi mau. Hoje de manhã em casa tinha quase o mesmo peso q antes. 87 kgs. No ginásio, quando cheguei deu 87.8 kgs vestidinha.É fantastico é já vestir o 42 de calças o M/L de camisolas... Estou muito orgulhosa de mim.
Então entre o Natal e Ano Novo não houve musculação... apenas fitness para queimar mais os estragos (e ainda foram alguns pois eu adoro cozinhar).... :) Mas estamos de volta À luta e ninguem me vai parar. EU VOU CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário