FORÇA

FORÇA

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hunf..... 19/01/2010

Bom, cá estou eu novamente. Infelizmente com algumas más noticias. Dia 8/01 foi o meu ultimo treino antes de ontem regressar ao ginásio. Fiz uma entorse na mão direita :S... Merda para isto!!!!! 10 dias sem qq tipo de exercício!!! Resultado: Voltei a engordar!! 88.9 kgs de novo. BAHHHHHH!
Mas por outro lado ando feliz... Ha dias encontrei uma amiga que já não via há meses. Disse-me logo q eu estava a ficar boa e até tinha menos barriga que ela :)))))))))). Ontem por exemplo foi o rapaz da Chronopost que me vê todos os dias, por norma é mais dificil de reparar quando vemos a pessoa diariamente. Mas ele também me deu os parabéns!! IUUUPPIIIIIIIIIII!!!! Devagar chego lá..... Espero eu....
Ontem então voltei aos treinos. Nada de musculação pq a mão ainda não está boa. Tenho feito só fitness. Bike, Eliptica e Passadeira. Ontem na aula de Spinning fiz 24km em 43 min. Acho q foi um bom resultado. A ver se ganho mais um empurrão para chegar onde quero.

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário