FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

2ª FEIRA 28/09/09 – 5ª SEMANA …

Há muito que não vinha escrever. Na 6ª feira pesei-me lá em casa. A balança deu 90.6 kgs. Nem tudo é mau. Mas amanhã é dia de reavaliação no ginásio. Vamos lá ver o que a balança de lá vai dizer. Este fim-de-semana abusei. Sábado tive visitas em casa para o almoço e acabaram por lá jantar. Fondue com frutas, molhos, batatas fritas, doces…. Sei lá mais o quê. À noite camarões, tostinhas com sapateira, camarões, linguiça assada, bolo de cenoura… (Ai a minha vida). Ontem fomos almoçar a casa de uns amigos. Grelhados, basicamente carne de porco, mas ainda tentei comer apenas e só frango. Mas nenhum legume. Nem salada. Apenas arroz e batatas fritas de pacote a acompanhar. E vinho. Muito vinho branco, BSE do José Maria da Fonseca. Até dormi a sesta…. Tal não foi… à noite quando cheguei a casa, estava meia tonta. Penso que era alguma fome… e então??? Fui direita ao frigorífico. Vai de comer um belo prato de caldo verde, 2 croquetes e acabar de comer a sapateira com tostas. Hoje para me redimir lá sai de casa cedissimo e vim fazer a aula de spinning e o restante treino. Não sei que se passa… estou cheia de sono, meio tonta.. vai na volta ainda é ressaca de ontem… mas não me dói a cabeça . Vamos ver amanhã o “discurso” que oiço. Espero que ainda assim não seja mau de todo. Pelo menos que tenha perdido 2 kilos. QUE LUTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário