FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

DEPOIS DAS FERIAS - 31/08

Decidi que ao vir de férias iria começar a Dieta de Atkins (vulgo Dieta10) por minha iniciativa. Pesquisei vários blogues até me relembrar da “receita”. Não vou à nutricionista. Não como pão dieta 10, apenas resolvi comprar as ampolas da Hepatocomplex para ajudar o fígado a eliminar o excesso de proteínas. Ah, e estou a tomar as vitaminas Everfit Plus, um comprimido por dia logo de manhã para suprimir a falta da fruta e dos legumes.

Inicio – 1ª pesagem – 96.9 kgs (tal qual antes de começar qualquer exercício, de volta à estaca zero, bem, por um lado também quer dizer que não engordei muito.
2ª Semana – 95.6 kgs (menos 1.3kgs) – juntamos os espargos e 1 iogurte por dia + bolachas (argh) se é q se podem chamar bolachas a estas coisas.
(semana de reavaliação no ginásio depois de 2 meses, em que um foi de férias – nada mau – agora é que vai ser a doer).
3ª Semana – 93.3 kgs (menos 1.3 kgs) – bem parece que mesmo apesar dos disparates do fim-de-semana (quiche/pão/arroz) não me portei assim tão mal.
Mesmo assim é ver as roupas a ficarem largas, já há quem diga que estou mais magra. Pelos vistos já se nota mas ainda vai demorar a chegar ao objectivo final.

Tantas coisas me passam pela ideia. Desde tomar anfetaminas aos comprimidos do Tallon, até deixar de comer. Mas calma, devagar se vai ao longe. Pelo menos em 15 dias já lá vão quase 3 kgs. Num mês serão 6, em 3 meses serão 18 kgs e fico óptima.
Hoje acordei às 5h30 mas tinha o despertador para tocar às 5h55. Acordei cheia de energia, era dia de aula de Spining + ABS. Acho que me portei muito bem, suava em bica. Há alguns tipos de abdominais que não consigo fazer devido a problemas de coluna, mas hei-de conseguir um dia. Tenho que aumentar a carga de abdominais diários, esta é a zona onde tenho mais problemas.

Objectivo do Instrutor – Chegar a Novembro com 88 kgs.
Meu objectivo: Chegar ao final de Setembro com 88 kgs.


Eu quero emagrecer porque:
- EU QUERO
- EU PRECISO
- QUERO VOLTAR A VESTIR O 38
- QUERO TER UMA BARRIGA RIJA E FIRME
- QUERO QUE OLHEM PARA MIM
- QUERO SENTIR-ME BEM COMIGO PROPRIA
- QUERO ORGULHAR-ME DE TER CONSEGUIDO
- QUERO QUE OS MIUDOS DEIXEM DE ME CHAMAR GORDA
- QUERO QUE EU DEIXE DE ME CHAMAR GORDA
- CHEGA DE PENSAR NOS OUTROS E DESLEIXAR-ME

Sem comentários:

Enviar um comentário