FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

3ª feira – 6/10/09 – Bom dia :)

3ª feira – 6/10/09 – Bom dia J

Que grande fim-de-semana. Foi um fim-de-semana de farra. Estou cansada. Enfim. Dizem que quem corre por gosto não cansa, mas cansa sim senhor. Sábado fomos para a night. Chegámos a casa eram quase 6 da matina. Depois toca a acordar tipo 10.30. Sábado à noite tivemos lá visitas a jantar. Saíram de lá eram quase meia noite. E ontem, pensei que ia finalmente relaxar. A meio da tarde apareceu um casal para tomarmos café. Ainda fomos à rua tomar café para ver se era mais rápido, mas tive que oferecer o lanche lá em casa. Conclusão: Acabaram por sair de lá eram 10 da noite. Hoje, toca a levantar às 6 da manhã. Ehehheheh. Já estou velha para estas andanças. Sábado de manhã a balança dava 89.6kgs. E fartei-me de dançar na disco. Amei. Adorei. Fazia-me falta. Hoje nem me apetecia sair da cama. Entretanto ontem começou a chover. Já não sei o que vestir. Está tudo largo, grande. No sábado à tarde ainda estive a apertar umas roupas. Mas algumas estão gastas, esgaçadas. Qualquer dia sai-me o Euromilhões e eu renovo o guarda-roupa completo. Hoje tou muito zennnnnnnn. Ah e fez-nos muito bem sair… houve muitooooooo apetiteeeeeee JJ. Ahahahhahhaahha. Agora espero que pelo menos uma vez por semana possamos repetir a dose. Sair, dançar, curtir. Foi mesmo muito bom. Entretanto sinto algo estranho há uns dias. Um peso na barriga, na bexiga. Parece que está para vir o período. Mas é impossível. Só ainda fez 2 semanas desde a última vez que tive. Tenho impressão que é o sistema urinário. Também me doeram as costas no sábado. Desconfio que é rins. Espero que não seja nenhuma gravidez. É que eu sou uma desleixada com a pílula. Chego a tomar 2 e 3 comprimidos juntos quando o ideal é tomar 1 todos os dias e sempre à mesma hora. Rrsrsrsrs. Distraída mesmo. Tenho que ir ao médico de família seja lá o que for.
Ah, melhor do melhor…. Até a minha mãe diz que já estou muito elegante que já nem pareço a mesma. Ela que me chamava constantemente de GORDA. Ela que olhe por ela. Tem +/- 1m45cm e pesa uns 70 e tal kgs. Eu pelo menos sei que desperto alguns olhares. Bem os vi lá na disco. Cada vez que eu passava. :)))))). Um a zero para mim. EU MEREÇO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário