FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

6ª Feira

É pah hoje custou-me levantar quando o despertador tocou. Aliás, conforme ontem também acordei às 5.30. Ontem à noite antes de dormir e meio às escondidas fui fazer abdominais – 50 normais + 30 cruzados cada um dos braços/pernas (logo foram 60) + 20 laterais (também 40 – porque temos o lado direito e o esquerdo :)). Não sei se foi por isto, hoje estava particularmente difícil. Ah e acordei com frio. Arrefeceu o tempo de uma maneira muito repentina e aqui a flor de estufa já esteve de cama no Domingo e 2ª feira passados. Falando de peso: hoje nem me pesei. Sei que está à porta (próxima semana) a visita do Benfica em casa. Acho q é por isto que a balança esta semana teima em não mexer. Até acho que já aumentei de peso. A alimentação continua à base de proteínas, alguns legumes uma vez por dia. Aliás posso transcrever aqui a alimentação de ontem:

Pequeno-Almoço:
1 Caneca de leite natural
1 Fatia de pão de centeio integral barrado com uma colherzinha de café de manteiga magra e uma fatia de fiambre de frango.
2 Fatias fiambre de frango fora do pão.
1 Café
(vitaminas Everfit Plus + ampola Hepatocomplex)
Meio da manhã:
Delícias do mar (começo a ficar enjoada :s) e algumas fatias de presunto
Almoço:
1 Lata de sardinhas enlatadas em Azeite
1 Omoleta com 3 ovos
Meio da tarde:
1 Iogurte + 2 tostas/bolachas de sésamo
Jantar:
Salada de salmão e alface (só meia rodela de tomate e muitas azeitonas)

Acho que devia comer qualquer coisa antes de dormir, mas o quê? Começa-me a enjoar o fiambre de frango, o presunto e as delícias do mar.

Bem, amanhã é outro dia. Como vou para fora este fim-de-semana vai ser complicado comer só proteínas e fazer exercício. Mas vou tentar, pelo menos os abdominais.

Ah, já me esquecia: hoje quando acordei, depois de me vestir e tomar o pequeno-almoço, toca a fazer a mesma sessão de abdominais que fiz ontem. É AGORA. OU VAI OU RACHA :)

Sem comentários:

Enviar um comentário