FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

4ª feira – 07/10/2009 – Asneiras

Este fim-de-semana foi recheado de asneiras. Algum álcool, pataniscas, chouriço assado, pão…. Ai, ai… ontem à noite quando subi à balança 91.1 kgs. Não é justo deitar a perder tanto esforço. Tenho que voltar à dieta rigorosa. Sopa e leite. Fruta e 2 bolachas. 1 Iogurte magro e 2 bolachas. Nada mais. Isto tem de ir a baixo. Hoje tive aula de Spinning logo às 7.10, para acordar. Ehehheh. Já há quem diga que estou a ficar viciada na ginástica. As calças que ontem vesti comprei-as quando estive de férias em Julho. Vocês se vissem como me ficam ….. arghhhhhhhhhhhhhhh… Sobram uns bons centímetros. Ahahhahha. Agora tenho um pequeno problema. Estou a ficar sem roupa para vestir. Há uma série de calças que me estão largas e depois há aquelas que tenho guardadas há uma série de tempo que ainda não me servem. L RAIOS. QUE FAÇO EU?

Sem comentários:

Enviar um comentário