FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

2ª FEIRA – 4ª semana – 21/09

Hoje nem tento subir à balança. É véspera do dia de chegar o “Benfica” a casa. Enfim… cenas de gaja. Este fim-de-semana foi terrível… pão branco c/ queijo e fiambre, batatas fritas, arroz… Houve direito a tudo, vá lá que não me estiquei e não comi qualquer doce. É o que faz ir para fora o fim-de-semana inteiro. Espero recuperar tudo nestes 1ºs dias. Em relação ao peso para a próxima semana digo-vos qual foi o estrago. Agora de volta à dieta. Acho que estou a ficar menos volumosa em determinados sítios mas a barriga não teima em descer. Tenho que continuar com as séries de abdominais. Este fim-de-semana nem isso. A sorte foi que me fartei de andar a pé.


Pequeno-Almoço:
1 Caneca de leite natural
1 Fatia de pão de centeio integral barrado com uma colherzinha de café de manteiga magra e uma fatia de presunto
2 Fatias fiambre de frango fora do pão.
1 Café
(vitaminas Everfit Plus + ampola Hepatocomplex)
Meio da manhã:
1 Iogurte + 2 tostas/bolachas de sésamo.
Almoço:
1 sopa de legumes + ½ pão de leite c/ queijo
Meio da tarde:
1 Maçã + 2 tostas/bolachas de sésamo
Jantar:
Choquinhos fritos em azeite e alho c/ meia batata e espinafres salteados. (previsto)

Sorte ou coragem foi ter conseguido acordar a horas para vir fazer a aula de Spinning – 50 minutos a pedalar, sempre, sempre sem parar. Cheguei ao ginásio ainda faltava 3 minutos para as 7 horas. Depois de ontem ter feito 340 km a conduzir (total do fim de semana + de 800 km). Digam-me é coragem não é? E de seguida 30 minutos de máquinas + 25 minutos de passadeira. Agora estou tão “zenn” que ia mas era dormir… ehehehhehe. Mas trabalho com ela.

EU MEREÇO O ESFORÇO QUE ESTOU A FAZER . SE EU NÃO O FIZER POR MIM QUEM O IRIA FAZER???

Sem comentários:

Enviar um comentário