FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

3ª feira 29/09/2009…. YUPIIII JÁ LA VÃO 5.3KGS

Ontem acabei por sair mais cedo. Estava bastante tonta. E sem conseguir falar para casa. Acabei por vomitar. O almoço foi sopa e 1 tosta mista. Não sei se me caiu mal. Cheguei a casa e fiz um chazinho e uma canjinha. Enfiei-me na cama. E foi quase directo. Hoje custou-me tanto acordar e cheguei atrasada à reavaliação. Mas não foi mal de todo. Menos 2 kgs exactos. Pediu-me que o mínimo para estes 12 treinos que seja igualar. 91.6 kgs. Ainda não é desta que alcanço o meu objectivo. Ainda me faltam uns pozinhos. Acho que este objectivo foi gorado. Ontem de manhã, em casa, ao acordar a balança deu-me 90.4kgs. 1.2 kgs de diferença. Queria chegar até ao final do mês aos 88. BOLAS. MAS NÃO VOU DESISTIR. Hoje mudou-me os treinos. Estou especialmente cansada. Raios. Isto há cada exercício. Parecem fáceis, mas depois. E eu feita parva: “Olhe, gostava de experimentar o remo” e substitui-me a bicicleta pelo remo. Agora começo no remo… mas qualquer dia tenho também bicicleta para fazer. Todos os dias a roupa fica encharcada. Escorro água por mim a baixo. As calças ficam tão molhadas que dá a sensação que fiz xixi. J EU VOU CONSEGUIR. POR MIM. PORQUE EU QUERO!!!!! YUPPIIIIIIIIIIII, 5.3 kgs em menos de um mês. Mereço os PARABÉNS! Até não me tenho portado mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário