FORÇA

FORÇA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

2ª FEIRA – 12.10.09 – QUE DIA

Hoje bem que ficava a dormir até às 11 -12 horas. Não sei o que se passa. Ando extremamente cansada, nem sequer me consegui levantar para vir ao ginásio. Sai de casa eram 7h30m. Cheguei cedo ao trabalho mas agora a vontade que tenho é dormir. E muito. Acho que logo tomo um bom drunfo e ponho-me a dormir tipo às 8 da noite. Se fosse o remédio para emagrecer, dormia uma semana ou duas de seguida. Acho que vou aproveitar a hora de almoço para dormir uma soneca no carro a ver se fico melhor. Sei que abusei este fim-de-semana. Com as comidinhas, sobremesas, chouriço assado… Porra, mas porque raio tenho que gostar de comer e comer bem e de tudo. Assim não vou conseguir chegar ao objectivo. De forma alguma. Tudo o que mês estafo a perder durante a semana, chego ao fim de semana e recupero. FDS,FDS,FDS. GORDA,GORDA….. baaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh…

Sem comentários:

Enviar um comentário