FORÇA

FORÇA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

LUTA CONTRA OS KGS.

Hello,
Eu já não sei o q é certo ou errado nesta luta contra os kgs. Quer dizer. Saber até sei. Mas é tão dificil, não é? Porque raio a minha mãe me obrigava a comer tudo até ao último grão de arroz?
Deviamos mesmo comer como os nossos antepassados. Muitos legumes e pouca carne ou peixe. Ai sim. Iamos concerteza emagrecer. O mal está na mistura que fazemos de varios tipos de alimentos: batatas+ arroz - ovo + carne + carne + feijão. Fruta e Legumes a toda a hora. No tempo da minha mae nao havia cá massas nem arroz. No máximo havia batatas. E posso dizer pelas fotos antigas q eram bem elegantes. Agora são os execessos, o facto de termos tudo à mão e "comprável".
Eu bem queria um empurrão. Um GRANDE EMPURRÃO. Mas não adianta se não souber fechar a boca e escolher. Tudo passa por escolher e não desistir, nem fraquejar. AI COMO EU GOSTAVA...

Bjs

2 comentários:

  1. isto é engraçado Mary, eu aqui a ver se ganho coragem para ir ao Gym e companhia também é verdade, e tu ai de tão longe e a fazeres esse sacrificio todo de te levantares cedissimo e ainda ires ao Gum a essas horas, shame on me.

    Enfim quanto ao te cinhecer adoraria, temos de combinar eu trabalho na Moita e tu Barreiro em que zona?

    ResponderEliminar
  2. Olá linda,
    Vais conseguir sim.
    Basta quereres. Pensa assim.
    Junta-te a nós, será mais fácil.
    Bjinhos grandes e bom fim de semana

    ResponderEliminar