FORÇA

FORÇA

quinta-feira, 11 de março de 2010

11/03/2010

Olá,

Há algum tempo que não escrevo nada. Problemas e mais problemas. Semana passada a minha mãe foi operada. Teve que por um catecter do rim à bexiga. Andei 2 dias a correr para o hospital. A seguir o marido fica com febre na 4ª à noite. Ando Sábado e Domingo a caminho do hospital e não detectam nada. 2ª a miúda teve consulta no otorrino. Agarrei e deixei o marido nas urgências. Resultado = pneumonia. Não pode sair de casa. As febres chegavam quase aos 40º. Não queria comer praticamente nada. :(.

Deixei de ir ao Gym. Tenho q ir levar a miuda à escola, buscá-la, fazer comida, tratar da roupa, da casa e ainda por cima de um doente durante a noite. Tive noites que acordei umas 3 x's sobressaltada. Estou cansada!!!!

O melhor disto: já perdi 2 kgs. Hoje de manhã a balança mostrou-me 85.1kgs. Vamos ver se ganho impulso para me manter.

Bjs

2 comentários:

  1. lamento pela tua mãe e espero que fique tudo bem :)
    menos 2 kg é muito bom e é mais do que incentivo para continuares o esforço que tens feito: parabéns!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Ohh linda que maré que anda por aí!!
    Mas vai correr tudo bem.. Acredita!
    AS melhoras de todos
    Bjinhos
    Até mais ler

    ResponderEliminar