FORÇA

FORÇA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De volta - 9/02/2010

Ah... em relaçao ao vestido efectivamente serviu o M.

Mas...

Ultimamente sinto-me fraca. Tenho comido algumas porcarias e o pior é mesmo à noite e no fim-de-semana. Como bolos, bolachas, batatas fritas pala-pala (se não as tenho vou fritá-las -ainda no sabado aconteceu) BAH.... porra para a dieta. Também sei que no sábado houve o almoço de apresentação oficial da minha cunhada... da mãe do meu sobrinho .... sim que ela está grávida.... e para vai daí estava lá o meu cunhado. Para variar passa o tempo a chamar-me de CHICHA.... Olhe.. vá chamar chicha à mae dele ou à irmã porra. Caramba.. como estas coisas nos abalam. Ah.. e para variar estou em vesperas de ter o periodo. :( .. inchada..... e desmotivada por nao ver a balança mexer. Sei que estou mais magra mas nao chega. Apetece-me tomar 1 drunfo e dormir, dormir e dormir 2 meses seguidos. Ai ia emagrecer de certeza. PRECISO DE EMAGRECER MAIS..... MUITO MAIS....... fds

1 comentário:

  1. :) fiquei a conhecer o teu blog hoje e será com todo o gosto que te farei companhia no teu percurso contra o peso e cá estarei para comemorar contigo cada vitória!
    obrigada pelas tuas palavras, é realmente muito bom poder partilhar coisas que sabemos que outras pessoas vão entender porque também as sentem. Devias comentar mais pessoas para que te possam conhecer e ajudar :) acredita que é uma ajuda enorme, uma motivação extra, estamos todas no mesmo barco: bem-vinda!

    beijos, linda :)

    ResponderEliminar